Simplesmente fanitástico!


sábado, 14 de maio de 2011

Sou eu...

       Esta sou eu, a típica brasileira. Mas tem algumas coisas que me diferencia. Eu odeio futebol, farra, carnaval, e amo filmes!
       Tenho amigos bem bacanas depois que eu mudei pra BH. A Gabi, e o Leo. A Natália eu já conhecia porque ela é minha amiga de infância e é apaixonada por um tal de Mateus que ela conhecu no Sexta-Mix (um programa que eles fazem no clube toda primeira sexta feira do mês).
        O pessoal vai lá pra geralmente dançar, ou paquerar. Ele estava com uns amigos até que bonitinhos mas segundo a Natália o Mateus ofuscava todos eles. Desde então ela só fala neste menino!
        A Gabi e o Leo também são muito gente boa. A Gabi é meio rebelde sem causa porque ela é super rica e sempre tem tudo o que quer, e o Leo é muito fofo!
        O professor de biologia, o Marquinho, é um gato. Acho que vou paquerar ele....

 Até mais gente, vou almoçar!

                          Beijocas com pipocas da Fani

6 comentários:

  1. Vc eh a Fani do livro "Fazendo o meu filme"?
    Eu amo esse livro!! Seu blog ficou d+!! Ameei!! Bjosd Manu.u!! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Fani!? Eh vc mesmo? Te amo lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Fani, fantastica, de +, amo muito essa menina!! beijokas da Larissoka ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gente a Fani é uma personagem como q ela ia criar isso?
    Adorei o livroooooooooo, quero q lançe o 4 logo, tou morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Como vc vai almoçar as 07:42?Te peguei em Fani. Bricadeira muito sucesso bjjus

    ResponderExcluir